1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Steve jobs assinatura

 

Um raro cartão assinado por Steve Jobs e pertencente aos primeiros dias da Apple foi recentemente vendido por 181.183 dólares em leilão.

 

O mesmo ocorreu na empresa RR Auctions, sendo que o cartão pertence à Apple, sendo datado de 1983. Este terá ainda sido assinado por Steve Jobs, que na altura se encontrava no quadro de direção da empresa.

O cartão encontra-se classificado como estando em excelente estado de conservação, e além de ser respeitante a Steve Jobs, conta ainda com a assinatura do mesmo. Este apresenta ainda o antigo logo da Apple, com várias cores.

 

imagem do cartão

 

A RR Auction acredita que este é um novo recorde de valor para a venda de um cartão de visita assinado.

 

De relembrar que Jobs sempre foi bastante reticente em assinar peças de memória ao mesmo, pelo que qualquer item com a sua assinatura é hoje considerado uma relíquia de outros tempos. Ainda o ano passado, um cheque assinado pelo mesmo foi vendido em leilão por mais de 100.000 dólares.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech