1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple na China

 

O presidente da Apple, Tim Cook, encontra-se de visita à China, numa altura em que as vendas da empresa se encontram sobre uma forte pressão nesta região. O executivo da Apple dirigiu-se ao país para reunir-se com alguns dos seus fornecedores.

 

Esta visita pretende reforçar a aposta da Apple para o mercado da China, embora aconteça numa altura em que a empresa reporta vendas abaixo do esperado para este mercado.

 

A partir de uma publicação na rede social chinesa Weibo, Tim Cook afirma que esteve durante o início do dia com o ator Zheng Kai, mas não revelou quais os planos oficiais da sua visita à região.

De forma relativamente recente, Tim Cook dizia em entrevistas que a China é uma das cadeias de fornecimento de componentes mais importantes para a Apple, e de onde surgem muitos dos dispositivos da empresa.

 

Durante esta visita, Cook também se reuniu com Wang Chuanfu, fundador e presidente da BYD Electronics, uma das principais fornecedoras da Apple na região.

 

De relembrar que, recentemente, a Apple também confirmou que iria abrir uma nova loja em Xangai, reforçando as vendas na região.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech