1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

GTA VI

 

Os rumores mais recentes sobre GTA 6 continuam a surgir pela internet, e os mais recentes agora dão conta que a Rockstar Games pode vir a lançar o jogo em Fevereiro de 2025.

 

Faz pouco mais de quatro meses desde que o trailer do novo jogo foi revelado, e com isto, aumentam os rumores de quando o título será lançado. Oficialmente, a previsão de chegada será apenas para 2025, mas sem uma data mais concreta de quando tal ocorre.

 

Mas, segundo os rumores agora divulgados, fontes próximas da Rockstar afirmam que GTA VI será lançado durante o mês de Fevereiro de 2025, mais concretamente no dia 18 de Fevereiro.

 

É importante ter em conta que os rumores iniciais indicavam que o jogo deveria chegar no primeiro trimestre de 2025, o que se enquadra com o dia agora revelado. No entanto, todas as informações partem apenas de rumores, e nada oficial foi revelado pela Rockstar Games.

 

Existem muitos rumores sobre GTA VI, tendo em conta que é um dos títulos mais aguardados dos últimos anos, e assente no sucesso de GTA V – que ainda é um dos jogos mais populares da atualidade, mesmo tendo quase dez anos de história.

 

A ter também em conta que os títulos da Rockstar tendem a sofrer sempre adiamentos, até mesmo das datas oficiais que são reveladas, portanto é de esperar que eventualmente o mesmo venha a acontecer com este título.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech