1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Imagem criada por IA

 

A plataforma de imagens FreePik revelou uma nova funcionalidade para a criação de imagens via IA, que agora permite criar as mesmas em tempo real.

 

O Freepik Pikaso foi recentemente atualizado, permitindo que os utilizadores possam criar diferentes versões de uma imagem em tempo real, bastando indicar o que pretendem com pequenas frases.

 

Usando a tecnologia Img2Img, as imagens são apresentadas em tempo real para os mesmos, e podem ser criadas em diferentes variações automaticamente. É ainda possível enviar para os sistemas uma imagem de base, e pedir à IA para alterar a mesma com base em termos específicos.

 

Esta nova funcionalidade pretende ser uma forma rápida e simples dos utilizadores criarem as suas produções usando IA na plataforma, sendo que os utilizadores de contas premium podem beneficiar da criação das mesmas de forma ilimitada.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech