1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Microsoft e Nvidia

 

A Microsoft e a NVIDIA confirmaram uma nova parceria, focada em melhorar os serviços de Inteligência Artificial generativa para as grandes empresas.

 

Durante o evento GPU Technology Conference (GTC) da NVIDIA, foi anunciada esta nova colaboração, que vai permitir que as duas empresas trabalhem em conjunto para ajudar a melhorar os serviços de IA generativa. Ao mesmo tempo, a Microsoft vai implementar algumas das tecnologias da NVIDIA e da Omniverse junto dos seus serviços do Microsoft Azure, Microsoft Fabric e Microsoft 365.

 

Um dos exemplos será que a Microsoft agora fornece as novas máquinas virtuais Azure NC H100 v5, que são baseadas na plataforma NVIDIA H100 NVL.

 

Ao mesmo tempo, a empresa deve ainda integrar as tecnologias da NVIDIA diretamente nos serviços como o Microsoft 365, permitindo melhorar as tecnologias de IA generativa que se encontram nos mesmos.

 

O CEO da NVIDIA, Jensen Huang, referiu relativamente à colaboração que "A IA está a transformar o nosso quotidiano, abrindo um mundo de novas oportunidades. Através da nossa colaboração com a Microsoft, estamos a construir um futuro que desbloqueia a promessa da IA para os clientes, ajudando-os a fornecer soluções inovadoras para o mundo."

 

Por fim, as duas empresas encontram-se ainda a colaborar para ajudar as entidades médicas e cientificas a integrarem IA para melhorarem os seus procedimentos, usando também as tecnologias das duas entidades para tal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech