1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Sony comando da playstation 5

 

Recentemente começaram a surgir rumores sobre a nova PlayStation 5 Pro, mesmo que não tenham sido confirmados oficialmente. Mas a Sony parece agora focada em descobrir a origem destes leaks.

 

Recentemente surgiram detalhes sobre a nova PS5 Pro, incluindo algumas das configurações que poderão encontrar-se na consola. De tempos a tempos, este género de rumores surgem pela internet, mas neste caso parece ser diferente, tendo levado a uma resposta da parte da Sony.

 

O youtuber Moore’s Law is Dead publicou recentemente um vídeo no seu canal, citando fontes próximas da empresa que teriam detalhado as especificações da nova PS5 Pro. Embora o vídeo pudesse ser apenas mais um “leak” pela internet da consola, o portal Insider Gaming agora confirma que a Sony terá iniciado uma investigação para descobrir a origem do leak.

 

A fonte indica que documentos internos indicam que a Sony encontra-se a tentar descobrir a origem do leak das especificações, e que poderá aplicar medidas legais se tal se vir necessário.

 

De relembrar que os rumores indicam que a PS5 Pro iria contar com melhorias no hardware, nomeadamente um processador mais rápido AMD Zen 2, com velocidades de clock até 4.4 GHz, e RAM até 45% mais rápida que a existente no modelo atual.

 

É importante sublinhar que todas estas configurações partem apenas de rumores, e ainda nada foi revelado pela Sony relativamente à futura consola.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech