1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Amazon luna gog

 

A plataforma de cloud gaming da Amazon, a Amazon Luna, acaba de receber uma nova parceria de peso, com a plataforma GOG.com.

 

Esta novidade vai permitir aos utilizadores da Amazon Luna terem acesso a conteúdos disponíveis na plataforma GOG, podendo jogar os mesmos em diferentes dispositivos – seja em smartphones, tablets ou computadores – e em diferentes sistemas operativos.

 

Com esta parceria, os utilizadores podem entrar nas suas contas GOG e usarem os títulos disponíveis nas mesmas, para correrem em formato cloud e a partir de qualquer lugar. As funcionalidades do GOG Galaxy, como os jogos guardados e troféus, também estarão disponíveis para jogadores da Amazon Luna.

 

A novidade aplica-se ainda à possibilidade de comprar jogos na GOG diretamente da plataforma cloud da Amazon, sendo que os conteúdos continuam a ser distribuídos sem DRM – como a GOG é conhecida – e podem ser usados em outros sistemas além do serviço cloud.

 

A plataforma afirma que, nesta fase, a lista de jogos disponíveis na Amazon Luna ainda pode ser limitada, mas o objetivo será aumentar a mesma para englobar todos os títulos na plataforma. Em grande parte, a empresa afirma que os utilizadores não devem verificar problemas ao usarem os títulos que possuem na GOG dentro do ecossistema da Amazon.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech