1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Steam families

 

A Valve revelou uma nova funcionalidade para a Steam, apelidada de Steam Families, que permite aos utilizadores criarem grupos familiares e partilharem os seus conteúdos entre si.

 

A funcionalidade permite que os utilizadores adicionem até cinco membros da família no grupo, de forma a que estes possam partilhar os jogos que se encontram nas contas de cada um para todos dentro desse grupo.

 

A funcionalidade será uma forma de os utilizadores terem mais facilmente forma de partilhar os seus jogos com outros familiares, sendo que cada um terá as suas próprias contas, save games, troféus, etc.

 

O Steam Families permite ainda adicionar sistemas de proteção parental, que adultos podem usar para controlar os conteúdos que os menores de idade acedem dentro da Steam, bem como aplicar algumas restrições de jogo se necessário. É também possível usar esta funcionalidade para limitar a forma como os menores interagem com outros utilizadores dentro da Steam.

 

Para usar a funcionalidade, os utilizadores necessitam de entrar no Steam Family Beta nos seus clientes, e convidar os restantes membros da família para o grupo. A funcionalidade deve começar a chegar em breve a todos os utilizadores da plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech