1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Asus zenfone 11 Ultra

 

A ASUS anunciou o novo Zenfone 11 Ultra durante um evento de lançamento online. A empresa revelou todos os detalhes sobre este poderoso dispositivo, a mais recente iteração da série Zenfone, e mostrou como redefine as expectativas para smartphones potentes. O Zenfone 11 Ultra marca uma importante mudança para um formato maior que oferece mais de tudo, reunindo um sistema de câmara melhor, um processador mais potente e uma bateria de maior capacidade num chassis concebido meticulosamente.

 

"Com o Zenfone 11 Ultra, a ASUS oferece aos utilizadores um design premium, uma câmara emblemática, funcionalidades de IA e uma bateria de maior duração", disse o Co-CEO da ASUS, S.Y. Hsu, que falou no evento de lançamento. "Em suma, o Zenfone 11 Ultra é tudo o que um telemóvel emblemático deve ser em 2024 e proporcionará o maior benefício para o utilizador final."

 

O Zenfone 11 Ultra está disponível numa escolha de quatro cores refrescantes, todas inspiradas em diferentes paisagens do mundo e prontas para se adaptarem ao estilo do utilizador. Naturalmente, a ASUS também construiu o novo Zenfone com a sustentabilidade em mente - incorporando materiais reciclados, como o alumínio 100% reciclado utilizado na sua estrutura e uma maior proporção de embalagens recicláveis.

 

Ecrã ultra-envolvente e design sustentável

O Zenfone 11 Ultra tem um ecrã envolvente que cativa os sentidos. Com um ecrã AMOLED de 6.78” e 144 Hz melhorado pela tecnologia Pixelworks®, os utilizadores são brindados com imagens vibrantes que ganham vida com a tecnologia de óxido policristalino de baixa temperatura (LTPO) para eficiência energética. O design do telemóvel é igualmente impressionante, apresentando uma relação ecrã/corpo notável de 94%, conseguida através de molduras significativamente mais finas.

 

Ultra-performance apoiada por uma bateria mais potente

Apresentando uma performance poderosa, o Zenfone 11 Ultra é impulsionado pela emblemática plataforma móvel Snapdragon® 8 Gen 3. Esta plataforma de topo permite um funcionamento perfeito para qualquer tarefa, desde sessões gaming intensivas a multitarefas com facilidade. Com 16 GB de RAM de alta performance e 512 GB de armazenamento interno, os utilizadores podem contar com um dispositivo robusto, capaz de lidar com tarefas de IA sem esforços e oferecer uma jogabilidade suave e gráficos envolventes.

 

Utilizando o CPU Snapdragon 8 Gen 3 extremamente eficiente ao nível de energia e outros componentes, bem como uma bateria com maior capacidade de 5500 mAh, comparativamente ao seu antecessor, a ASUS melhorou a duração da bateria do Zenfone 11 Ultra em 26.5%. Esta melhoria garante que os utilizadores podem desfrutar de uma utilização ininterrupta durante longos períodos de tempo. Com mais de 26 horas de duração da bateria, o Zenfone 11 Ultra estabelece um novo padrão de resistência na indústria dos smartphones.

 

O epítome da ultra-imagem

O sistema de câmaras do Zenfone 11 Ultra destaca-se por ser extraordinário, redefinindo a fotografia e a videografia de smartphones. A câmara de 50 MP é suportada por funcionalidades avançadas como o Estabilizador Gimbal Híbrido 3.0 de 6 Eixos, a estabilização de vídeo Super HyperSteady e a gravação de som surround 3D com tecnologia OZO Audio. Estes elementos combinam-se para proporcionar uma estabilização e qualidade de áudio sem igual, estabelecendo novos padrões na tecnologia de imagem para smartphones.

 

O poder da ultra-inteligência

O Zenfone 11 Ultra oferece funcionalidades avançadas de IA e tira partido da performance poderosa do Snapdragon 8 Gen 3, com IA incorporada, para redefinir a forma como os utilizadores interagem com os seus dispositivos. Com capacidades de Cancelamento de Ruído por IA, potenciada por técnicas de machine learning, garante uma qualidade de áudio cristalina em todos os cenários, sejam chamadas telefónicas, chamadas por apps de mensagens instantâneas ou comunicações nos jogos.

 

O ASUS Zenfone 11 Ultra está disponível em Pré-Venda a partir de hoje na loja online oficial da ASUS Portugal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech