1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iPhone

 

A Apple é uma das empresas que se encontra a preparar o seu dispositivo dobrável para o mercado, mas se tivermos em conta os mais recentes rumores, o lançamento deste novo dispositivo pode acontecer apenas em, 2026.

 

Os rumores indicam que a empresa pretende lançar um dispositivo dobrável no mercado, mas contando com a tecnologia do Face ID integrada atrás do ecrã. Apesar da inovação, parece que a ideia da Apple ainda pode demorar alguns anos a ser concretizada.

 

Segundo o analista Kang Min-soo, da Omdia, a Apple pode vir a lançar a versão do iPhone 17 com um modelo dobrável, mas este ainda deve contar com um conjunto de sensores fora do ecrã. A introdução do Face ID com sensores atrás do ecrã apenas iria surgir com o iPhone 18, eliminando a necessidade de uma notch no ecrã frontal.

 

O analista aponta ainda que a Apple deve lançar um iPhone dobrável entre 7 e 8 polegadas até 2026. Este modelo deve contar com algumas das tecnologias mais avançadas da empresa.

 

É ainda referido que a Apple pode lançar um iPhone SE 4 já durante o próximo ano, e que este iria destacar-se por contar com a tecnologia LTPS TFT OLED para o ecrã.

De relembrar que os rumores apontavam que a Apple pretendia lançar o dispositivo dobrável com a linha do iPhone 16, prevista para este ano, mas parece que tal pode agora ser adiado.

 

Embora a Apple esteja a chegar algo atrasada ao mercado dos dispositivos dobráveis, o analista aponta que a empresa pode inovar a nível das tecnologias usadas, e que o dispositivo pode ser mais cativante que as apostas de outras fabricantes, mesmo as que possuem atualmente dispositivos dobráveis no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech