1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iPhone 15

 

A Apple começou a montar as suas primeiras unidades do iPhone 15 no Brasil, expandindo assim as suas linhas de produção para novos países.

 

De acordo com o portal MacMagazine, a produção encontra-se a realizar na fábrica da Foxconn em São Paulo, e pretende ser uma forma da Apple reduzir os custos de importação dos dispositivos para o país – que é um dos que possui as maiores taxas nos seus equipamentos.

 

Embora a empresa ainda não tenha alterado o preço de venda dos iPhones no mercado, espera-se que tal venha a verificar-se durante os próximos meses graças a esta mudança. Atualmente o iPhone 15 encontra-se à venda por aproximadamente 7300 reais, ou cerca de 1340 euros para o modelo de 128 GB.

 

Este valor é consideravelmente mais elevado do que se regista para venda do dispositivo em outros países, e em parte deve-se aos elevados custos de importação do dispositivo para o pais, que acaba por ser uma grande fatia do preço.

 

De momento, apenas o modelo do iPhone 15 de 6.1 polegadas vai ser montado no Brasil, sendo que os modelos Plus, Pro e Pro Max ainda vão continuar a ser importados da China.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech