1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Redmi A3

 

A Xiaomi lançou oficialmente o novo Redmi A3 na Europa, e os utilizadores em Portugal também podem adquirir o mesmo. Este novo modelo será a aposta da empresa para a gama de entrada, fornecendo características aceitáveis com o preço em conta.

 

Este novo modelo não apenas eleva as características da linha Redmi A, como também as oferece com uma melhoria considerável na experiência dos utilizadores, e de forma bastante competitiva.

 

O Redmi A3 encontra-se disponível a partir de 109 euros, sendo que conta com melhorias no design e a nível do hardware. Para começar com o design do mesmo, a Xiaomi foi buscar ideias a algumas das suas linhas mais “premium”, tendo agora um sistema de câmaras central na parte traseira, numa roda circular – algo parecido com o existente no Xiaomi 14 Ultra.

 

O Redmi A3 conta ainda com um ecrã LCD de 6.71 polegadas, com uma taxa de atualização a 90 Hz e resolução HD+. Possui o interior um processador MediaTek Helio G36, que oferece um rendimento aceitável para o preço, juntamente com até 4 GB de RAM.

Destaca-se ainda a bateria de 5000 mAh, que permite o carregamento rápido a 10W.

 

Este novo modelo deve encontrar-se disponível na Amazon a partir de 105 euros para o modelo de 64 GB de armazenamento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech