1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iPad

 

A Apple pode encontrar-se a prepara para lançar novos modelos do iPad Pro e iPad Air para o final de Março ou Abril, tendo em conta os rumores mais recentes.

 

De acordo com o analista Mark Gurman da Bloomberg, a Apple pode estar a preparar-se para revelar novidades sobre a sua linha de tablets. Entre estas encontra-se um novo modelo do iPad Pro e do iPad Air, juntamente com alguns acessórios para os mesmos.

 

Os dois novos modelos poderiam contar com versões de maiores dimensões, na casa das 12.9 polegadas, e seriam ainda acompanhados por novos Magic Keyboard e Apple Pencil. Estes devem ser lançados na mesma altura em que o iPadOS 17.4 ficar oficialmente disponível para todos, o que se espera que aconteça no final de Março ou inícios de Abril.

Sobre o iPad Pro, devem surgir dois modelos, com o chip M3, ecrã OLED, um design mais fino e uma reformulação do modulo da câmara traseira. Quanto ao iPad Air, este deve contar com o chip M2, uma reestruturação da câmara traseira e ainda o novo tamanho de 12.9 polegadas.

 

Quanto aos acessórios, espera-se que o Magic Keyboard venha a contar com um trackpad de maiores dimensões, e possivelmente algumas melhorias a nível das teclas.

 

A Apple deve revelar estas novidades sem grandes eventos, possivelmente apenas com um comunicado no site da empresa, tal como aconteceu com os modelos anteriores da mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech