1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple Vision Pro em saúde

 

A Apple tem vindo a incentivar os utilizadores a adquirirem o Apple Vision Pro para as mais variadas atividades, mas recentemente a empresa parece focar-se mais para as entidades relacionadas com a área da saúde.

 

Recentemente a Apple começou a destacar na sua plataforma de apps para o Vision Pro vários conteúdos que são interessantes para empresas do ramo da saúde e centros hospitalares, demonstrando também as potencialidades do dispositivo para estes ramos.

 

A Apple indica que o uso do Vision Pro pode ajudar a conjugar o mundo virtual com o real, criando novas experiências para os profissionais médicos, e novas formas de treino ou planeamento de cirurgias importantes. Ao mesmo tempo, pode também ajudar a analisar complexas informações de saúde dos pacientes, num ambiente totalmente virtual e interativo.

 

Numa das apps destacadas pela Apple encontra-se a myMako, que ajuda os profissionais de saúde a planearem cirurgias médicas e a treinarem os seus procedimentos, com sistemas interativos e explicações detalhadas.

A app CyranoHealth é outra das destacadas, que apresenta informações sobre o material médico usado em vários campos, e que pode ser uma ferramenta importante para o treino médico.

 

Durante os últimos tempos, a Apple tem vindo a demonstrar várias formas como o Apple Vision Pro pode ser usado em diferentes áreas. Os interessados podem verificar mais informações no site da empresa, com os detalhes de certas apps e funcionalidades em destaque.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech