1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

POCO X6 xiaomi

 

O mercado dos smartphones continua bastante competitivo, mas a Xiaomi tem demonstrado como tendo capacidade de lançar modelos avançados e com desempenho acima da média, sendo que isso comprova-se também na recente lista de teste da Antutu.

 

Uma das maiores plataformas de benchmark no mercado acaba de revelar a sua lista de smartphones mais rápidos atualmente no mercado, e como não poderia deixar de ser, a Xiaomi encontra-se com vários modelos no topo da mesma.

 

Dentro da gama de dispositivos intermédios, a Xiaomi ocupa várias posições do Top 10, com modelos da linha POCO, Redmi e Mi. O líder da tabela será o POCO X6 Pro 5G, que conta com um processador Dimensity 8300-Ultra da MediaTek, e que se encontra disponível no mercado por cerca de 270 euros.

 

lista smartphone xiaomi

 

Da lista fazem ainda parte o Redmi Note 12 Turbo e o POCO F5, ambos os modelos com o Snapdragon 7+ Gen 2, que se destaca igualmente pelo desempenho avançado com o preço em conta.

 

Curiosamente, a lista inclui ainda o Redmi Note 13 Pro+, que embora conte com o Dimensity 7200 Ultra, ainda possui um desempenho aceitável para surgir por entre o Top 10 da lista.

Os únicos modelos que não fazem parte da Xiaomi serão o Realme GT Neo5 SE e o iQOO Neo 7, que se encontram na quarta e quinta posição, respetivamente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech