1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi Scooter 4 Pro Max

 

A Xiaomi pretende elevar o seu estatuto dentro do mercado das trotinetes elétricas, com a sua nova Scooter 4 Pro Max. Esta nova trotinete elétrica da empresa preparar-se para ser um novo marco da empresa dentro dos produtos oferecidos pela mesma.

 

A Xiaomi Scooter 4 Pro Max conta com as mais recentes tecnologias da Xiaomi, focadas em revolucionar a forma como os utilizadores se movem dentro de pequenas zonas urbanas.

Este modelo conta com uma potência total de 960W, que permite obter uma boa capacidade de tração independentemente do terreno e inclinação. Ao mesmo tempo, permite também obter um bom rendimento independentemente das condições de condução.

 

A bateria integrada conta com uma autonomia para 60 km com apenas um carregamento, sendo perfeito para ambientes urbanos, onde os utilizadores tenham de se mover rapidamente entre diferentes pontos.

 

O design é igualmente futurista, mas elegante, com uma estrutura leve e duradoura. Isto deve facilitar o transporte e armazenamento por parte do utilizador. O design minimalista também permite que esta seja arrumada facilmente em qualquer lugar.

 

imagem da suspensão Xiaomi Scooter 4 Pro Max

 

A Xiaomi destaca o componente da segurança, entre os quais se encontra um novo sistema de travagem, que deve ser o mais avançado da linha. O mesmo conta ainda com um sistema de suspensão de duplo cilindro para a roda frontal, que permite suavizar a condução.

 

A Xiaomi Electric Scooter 4 Pro Max ainda não se encontra atualmente disponível para venda, mas isso deve mudar durante as próximas semanas. O preço final de venda espera-se que fique próximo dos 700 euros.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech