1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi SU7

 

Como se sabe, a Xiaomi encontra-se a dar um grande salto na entrada para o setor dos veículos elétricos, com o seu Xiaomi SU7. Este novo veículo da empresa está previsto de ser uma das grandes novidades da marca para um novo setor.

 

E agora, existem ainda mais informações de quando poderemos vir a encontrar este no mercado – pelo menos para a China. De acordo com os rumores mais recentes, o Xiaomi SU7 pode começar a chegar aos primeiros clientes durante o segundo trimestre deste ano.

 

Esta revelação surge depois de uma grande antecipação do mercado sobre quando os veículos da Xiaomi iriam ficar disponíveis, e ainda mais depois da Apple ter cancelado os planos para o seu próprio veículo.

 

O Xiaomi SU7 classifica-se como um veículo premium, com características de topo e com as mais recentes tecnologias da Xiaomi, envolvendo ainda mais o ecossistema da empresa.

A empresa foca-se sobretudo no design futurista e características de topo e elegantes para um veículo focado para o futuro do mercado. Ao mesmo tempo, o Xiaomi SU7 deve ainda fornecer uma experiência única de condução, que usa toda a tecnologia da Xiaomi para tal.

 

Embora o Xiaomi SU7 esteja previsto de chegar durante o segundo trimestre deste ano, será focado apenas para a China. Ainda se desconhece quando o mesmo vai ficar disponível para outras regiões, e qual o preço efetivo do mesmo, algo também importante a ter em conta para analisar com os principais rivais no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech