1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

POCO smartphone

 

A Xiaomi pode estar a preparar-se para mais algumas novidades no mercado, e uma delas pode ser com o novo POCO X6 Neo. Este novo dispositivo da POCO pode vir a surgir como a nova aposta da empresa para quem procura dispositivos em conta, mas com características interessantes.

 

De acordo com as mais recentes informações, o POCO X6 Neo deve contar com um design moderno, que se assemelha ao Redmi Note 13R Pro, mas mantendo as características estéticas da linha – de notar que este Redmi encontra-se à venda na China faz alguns meses.

 

Recentemente foram reveladas também algumas imagens do que poderemos vir a encontrar neste modelo, e confirmando novamente as linhas estéticas do mesmo. Este modelo iria encontrar-se posicionado como um modelo de gama intermédia, possivelmente abaixo dos X6 da marca.

 

POCo X6 Neo

 

Não se conhecem inteiramente todos os detalhes deste modelo, mas os rumores apontam que o dispositivo pode vir a contar com um processador MediaTek Dimensity 6080, até 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno.

 

A nível das câmaras, o modelo deve contar com um sensor principal de 108 MP, acompanhado ainda por um sensor secundário de 2 MP e uma câmara frontal de 16 MP. O sensor principal deve ser produzido pela Samsung, embora ainda se desconheça o modelo exato.

 

Quanto ao ecrã, este modelo deve contar com um ecrã OLED de 6.67 polegadas, com uma taxa de atualização de 120 Hz e um brilho máximo de 1000 nits.

 

De momento ainda se desconhecem detalhes de quando o modelo vai ficar disponível para o mercado global, e qual será o preço final de venda. Mas tendo em conta que se trata de um modelo de gama intermédia da POCO, é possível que o preço se venha a situar ligeiramente abaixo dos POCO X6 Pro da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech