1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Honor Magic 6 Pro

 

Recentemente a Honor revelou o seu novo Honor Magic 6 Pro, o mais recente smartphone da empresa a chegar ao mercado global. Este é visto como um concorrente direto do Galaxy S24 Ultra da Samsung, e isso é visível também nos componentes usados para o novo dispositivo.

 

Apresentado durante o evento MWC 2024, o Magic 6 Pro da Honor conta com uma memória UFS 4.0 da Micron, que possui otimizações exclusivas para tirar o melhor proveito possível do hardware, e curiosamente, é o mesmo formato de memória que se encontra no Galaxy S24 Ultra.

 

Segundo os dados da Micron, esta memória usa uma tecnologia NAND de 232 camadas, que lhe permite obter elevada capacidade de armazenamento com um tamanho total inferior às alternativas.

Sendo uma memória UFS 4.0, esta permite obter velocidades de leitura e gravação sequenciais com até 4.300 MB/s e 4.000 MB/s, respetivamente.

 

Derivado disso, ambos os dispositivos contam com um desempenho bastante similar a nível de desempenho na abertura de aplicações e de conteúdos, e permitem ainda realizar essas tarefas de forma consideravelmente mais rápida, aproveitando todas as capacidades do hardware.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech