1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Zenbook DUO (2024) UX8406

 

A Asus acaba de revelar a chegada ao mercado nacional de um dos portáteis mais avançados da empresa, o Zenbook DUO (2024) UX8406.

 

Equipado com dois ecrãs táteis OLED 3K 120 Hz de 14 polegadas, o Zenbook DUO de 2024 redefine a versatilidade em movimento e está pronto para elevar a produtividade dos utilizadores a novos patamares. Este ultraportátil Intel Evo Edition combina magistralmente a versatilidade multitasking com uma mobilidade soberba num chassis leve de apenas 1,35 kg.

 

Durante o evento de lançamento, os convidados puderam testemunhar em primeira mão como os dois ecrãs ASUS Lumina OLED 16:10 podem ser unidos por uma dobradiça que abre 180° para expandir instantaneamente o espaço de trabalho visual até umas enormes 19,8 polegadas, oferecendo uma variedade de modos de utilização versáteis, como o modo Portátil, modo Ecrã Duplo, modo Desktop ou modo Partilha - todos controlados pela aplicação intuitiva ASUS ScreenXpert.

 

"Estamos entusiasmados por trazer o Zenbook DUO para os consumidores portugueses", disse Eduardo Cardoso, diretor de Marketing ASUS Portugal. "Este ultraportátil é uma verdadeira inovação que oferece uma experiência de utilização única, permitindo aos utilizadores explorar novas formas de produtividade e criatividade."

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech