1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Smart Ring da Samsung

 

Depois da Samsung ter revelado que estaria a trabalhar num novo anel inteligente, com capacidade de monitorizar a saúde dos utilizadores, a Honor é agora a próxima empresa que pode ter planos para algumas novidades em breve.

 

Durante o evento MWC, que se encontra a realizar em Barcelona, a empresa apresentou o seu novo Honor Magic 6 Pro. No entanto, também foram deixadas algumas surpresas para a frente, sobretudo dos planos futuros da marca a nível de novos produtos.

 

Numa entrevista para a CNBC, o CEO da empresa, George Zhao, revelou que a Honor encontra-se a trabalhar para desenvolver um novo dispositivo dobrável, que pode vir a ser revelado até ao final deste ano. Embora os detalhes sobre este dispositivo ainda sejam escassos, tudo aponta que será mais um rival para os equipamentos da Samsung.

 

Ao mesmo tempo, o CEO também confirmou que a empresa vai aventurar-se em novos mercados, e um destes será da criação de um dispositivo inteligente em formato de anel. Esta revelação surge apenas um dia depois da Samsung ter apresentado o seu Galaxy Ring, um dispositivo inteligente que conta com vários sensores para medir a saúde dos utilizadores ao longo do dia.

 

Neste momento ainda se desconhecem detalhes sobre as características dos novos produtos da Honor, mas certamente que será algo que estaremos atentos para os próximos tempos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech