1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Microsoft Surface Pro 7

 

Para quem ainda tenha o Surface Pro 7 da Microsoft, hoje marca-se o último dia de suporte oficial do dispositivo. Lançado originalmente em Outubro de 2019, o equipamento deixa a partir de hoje de receber suporte oficial da empresa, o que inclui melhorias e atualizações futuras.

 

Este modelo foi revelado durante um evento da empresa em 2019, e apesar de contar com o mesmo design que os modelos anteriores, trazia melhorias a nível dos componentes internos, com mais desempenho, e introduzia as portas USB-C.

 

O Surface Pro 7 passou ainda dos chips da Intel de 8ª geração para os novos de 10ª geração, o que veio acompanhado de melhorias a nível de desempenho final. Foi ainda introduzido um novo modelo do Surface Pro 7 com um processador i3, consideravelmente mais barato que os restantes da linha.

 

Na altura, o dispositivo foi bem recebido com pontos positivos para o ecrã e as características, onde a Microsoft decidiu manter a fórmula de sucesso das gerações anteriores, com apenas ligeiras melhorias.

 

Embora a Microsoft venha a deixar de fornecer atualizações de firmware para o dispositivo, os utilizadores podem continuar a usar o mesmo sem problemas, incluindo o Windows 11 que vai continuar a ser suportado e atualizado mesmo nestes dispositivos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech