1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nothing phone 2a

 

A Nothing acaba de revelar a sua mais recente aposta para o mercado, desta vez com um novo dispositivo focado para o mercado de gama intermédia.

 

A empresa é conhecida por criar um certo “hype” sobre os seus novos produtos, antes dos mesmos chegarem ao mercado. E antes desta revelação, a empresa tinha vindo a deixar algumas “dicas” do que estava a ser preparado pelas suas contas sociais.

No entanto, a revelação foi hoje realizada, com a apresentação do Nothing Phone (2a). Este novo modelo da empresa pretende ser uma aposta intermédia face aos modelos mais “premium” da empresa, como o Phone 1 e Phone 2. O termo “A” pretende criar uma diferenciação dos restantes modelos, e ao mesmo tempo adapta-se para identificar o mesmo como um modelo mais barato.

 

Durante o evento MWC 2024, a empresa deixou os detalhes do dispositivo e deu também a conhecer alguns dos detalhes para os presentes, com testes em primeira mão.

 

 

Um dos destaques do Phone (2a) encontra-se no seu sistema de câmaras traseiras. Este possui dois sensores na parte traseira, que se encontram colocados no centro da estrutura, num local invulgar de se encontrar as câmaras para a maioria dos dispositivos. Ainda assim, adapta-se no design dos produtos da empresa, e mesmo estando num local pouco convencional, este não parece afetar a forma como as câmaras podem capturar os conteúdos.

 

A empresa não deixou, no entanto, detalhes relativamente às características do dispositivo, mas sabe-se que o mesmo deve contar com um processador MediaTek Dimensity 7200 Pro, o que se adapta para um modelo de gama intermédia. Ao mesmo tempo, também se desconhecem detalhes a nível do preço final de venda ou das datas em que o mesmo irá ser colocado no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech