1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Redmi Book Pro

 

A Xiaomi continua a expandir a sua linha de produtos focados para o mercado gaming, e recentemente a empresa revelou mais um portátil para este fim. A empresa revelou, na China, os seus novos portáteis Redmi Book Pro 14 e 16 2024, dois modelos focados para a gama intermédia de portáteis gaming.

 

Além de terem características adaptadas para os gamers, estes dispositivos contam ainda com a tecnologia HyperOS Connect, que permite interligar-se com outros dispositivos da Xiaomi, como HyperOS, para expandir ainda mais as suas possibilidades.

 

Começando pelo Redmi Book Pro 14 2024, este modelo conta com características que se adaptam tanto a quem pretenda desempenho, como também produtividade. O modelo conta com um ecrã de 14 polegadas, de resolução 2.8K, e uma taxa de atualização de 120 Hz.

Conta ainda com a cobertura completa de cores sRGB, e uma densidade de píxeis de 242 PPI, que permite obter a melhor qualidade visual possível para as diferentes tarefas.

 

No interior encontra-se um processador Intel i5-13500H, com um sistema de arrefecimento de duas ventoinhas com um tubo duplo de condução de calor de 8 mm. Destaca-se ainda por se encontrar nas configurações de 16/32 GB de memória RAM.

 

A nível de preços, para a China, estes começam nos 642 euros, mas podem atingir os 706 euros para o modelo de 32 GB de RAM.

 

Redmi Book Pro

 

Já o Redmi Book Pro 16 2024 foca-se em fornecer uma qualidade visual única, com o seu ecrã de 16 polegadas, com uma taxa de atualização de 165 Hz. Conta ainda com cobertura completa das cores sRGB, e 400 nits de brilho máximo total, com suporte para Dolby Vision.

 

No interior encontra-se com um processador Intel Core Ultra i5-13500H ou i7-13700H, e possui 32 GB de RAM LPDDR5-6400 com até 1TB de armazenamento.

A nível de preços, este modelo encontra-se por 770 euro para a versão com o processador i5, ou 899 euros para o modelo com i7.

 

Como referido inicialmente, ambos os modelos contam com a tecnologia HyperOS Connect, que permite a rápida interligação com outros produtos da Xiaomi ou acessórios, para rapidamente transferir conteúdos ou usar certas funcionalidades dos mesmos.

 

De momento ambos os dispositivos foram confirmados apenas para a China, sendo ainda desconhecido se irão ser lançados para o mercado global.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech