1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iPhone 15

 

Se tivermos em conta os mais recentes rumores, a Apple encontra-se a preparar para apresentar algumas novidades com os futuros iPhone 17 e 17 Plus, nomeadamente a nível dos ecrãs que irão encontrar-se nos mesmos.

 

Ao que parece, a Apple pode vir a integrar uma nova tecnologia de ecrãs com estes dois modelos. Entre as novidades encontra-se a atualização da tecnologia Pro Motion para suportar uma taxa de atualização de 120 Hz. Esta novidade apenas deve chegar aos modelos mais baratos da linha do iPhone em 2025.

 

Outra novidade que também pode chegar durante os modelos do próximo ano será o Always On Display, que permitirá manter o ecrã ligado para receber notificações e outras informações importantes, mesmo quando o utilizador não estiver a usar o mesmo.

Esta nova funcionalidade apenas iria chegar nessa mesma altura porque iria ser quando a tecnologia Pro Motion também permitiria reduzir a taxa de atualização do ecrã para 1 hz, reduzindo o consumo de energia.

 

Quanto ao modelo que deve ser lançado ainda este ano, o iPhone 16, as fontes próximas da Apple apontam que o modelo encontra-se numa fase avançada de desenvolvimento, e deve começar a fase de produção em massa para meados de Julho. Tal como os modelos anteriores, apenas as versões mais caras da linha devem contar com as melhorias a nível do ecrã.

 

Apesar disso, os modelos deste ano devem ainda contar com algumas melhorias no ecrã, nomeadamente a nível do tamanho. Os rumores de analistas apontam que a Apple pode adotar ecrãs de 6,27 e 6,86 polegadas para os modelos mais avançados.

 

Como sempre, a Apple não deixa comentários sobre os rumores, e possivelmente apenas deve revelar as novidades quando os novos modelos estiverem para ser apresentados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech