1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OPPO Air Glass 3

 

A OPPO apresentou hoje no MWC 2024 um protótipo da sua nova geração de óculos de realidade assistida, os OPPO Air Glass 3. Os Air Glass 3 podem aceder ao modelo AndesGPT da OPPO através de um smartphone, proporcionando uma nova e simplificada experiência de IA. Tirando partido de anos de experiência técnica em IA, a marca criou o Centro OPPO de IA para explorar uma gama mais ampla de produtos e funcionalidades de IA centrados no utilizador.

 

Graças à sua capacidade de compreensão de vários tipos de dados, incluindo texto, imagens, vídeo e áudio, a tecnologia de IA multimodal é capaz de processar e interpretar cenários de utilizador mais complexos, revelando um novo potencial nas interações do utilizador, como a voz e o visual.

 

Ainda que os dispositivos RE (realidade estendida) apresentem novas possibilidades de implementação destes recursos, requerem uma funcionalidade avançada e um design leve para poderem assumir verdadeiramente o papel de um assistente pessoal inteligente para o dia a dia. Orientada por esta visão, a marca apresentou o novíssimo protótipo OPPO Air Glass 3 para explorar as possibilidades da tecnologia de IA baseada na articulação entre dispositivos RE e smartphones.

 

Com apenas 50 gramas, os OPPO Air Glass 3 dispõem de um guia de ondas de resina concebido internamente com um índice de refração de 1,70, uma uniformidade de brilho de ecrã superior a 50% e um pico de brilho de mais de 1 000 nits. Em conjunto, estes elementos garantem que os OPPO Air Glass 3 proporcionam uma experiência de utilização semelhante à de um par de óculos normal, além de oferecerem o melhor ecrã a cores do seu tipo.

Graças ao acesso ao OPPO AndesGPT fornecido pela aplicação Air Glass no smartphone, aos utilizadores bastará pressionar ligeiramente a têmpora dos OPPO Air Glass 3 para ativar o assistente de voz de IA e dar início à execução de uma série de tarefas.

 

Os OPPO Air Glass 3 são compatíveis com interação tátil, que pode ser utilizada para controlar facilmente funções como a reprodução de música, chamadas de voz, apresentação de informações, navegação de imagens a cores e muito mais. Os óculos também incluem tecnologia de campo sonoro inverso, um design acústico aberto com quatro microfones e outras inovações que melhoram o isolamento do ruído de modo a proporcionar uma elevada qualidade de áudio e uma maior proteção da privacidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech