1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Trust Bayo II

 

A Trust anunciou o lançamento do novo rato ergonómico vertical Bayo II, a atualização do seu antecessor Bayo, um dos ratos verticais mais vendidos na Europa. O redesign é composto por 70% de materiais reciclados, tornando o Bayo II um dos ratos mais ecológicos.

 

Além de ser um dispositivo amigo do ambiente, o novo Bayo II destaca-se também por cuidar das articulações dos utilizadores durante longas horas de uso. Graças à sua inclinação de 57 graus, oferece um ângulo ideal para manter o braço numa posição natural, tornando-se um grande aliado para aqueles que sofrem de tendinite e síndrome do túnel do carpo.

 

O Bayo II está disponível em duas versões, com e sem fios. A versão sem fios funciona até a uma distância de dez metros e incorpora uma bateria recarregável que assegura três meses de funcionamento com uma única carga. Além disso, o rato pode ser utilizado enquanto está a carregar com o cabo incluído.

 

O rato Bayo II garante um movimento preciso graças à possibilidade de alterar a sensibilidade entre 800 e 2400 DPI, permitindo aos utilizadores adaptar a velocidade do cursor conforme a tarefa que estão a realizar. Também incorpora dois botões laterais que podem ser alcançados com o polegar, facilitando a navegação para a frente e para trás, simplificando o trabalho.

 

O novo rato vertical Bayo II é compatível com os sistemas operativos Windows 10 e 11, macOS 12, 13 e 14, e Chrome OS. Pode ser adquirido nas principais lojas físicas e online na sua versão com fios, por um preço de venda ao público recomendado de 24,99€, e sem fios, a partir de 39,99€.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech