1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nubia music

 

A Nubia, reconhecido fabricante de smartphones no mercado, revelou durante a MWC 2024 um interessante conceito de um novo dispositivo, que pode em breve chegar ao mercado.

 

A empresa revelou durante o evento o “Nubia Music”, um dispositivo focado para quem aprecia música, contando com um altifalante integrado no módulo da câmara, capaz de fornecer a qualidade de som elevada.

 

Além disso, o dispositivo conta ainda com duas entradas de headphones de 3,5 mm, que permite a mais do que um utilizador ouvir o conteúdo ao mesmo tempo. A empresa afirma que o altifalante integrado na estrutura do dispositivo conta com um volume até 600% superior ao que se encontra nos smartphones regulares no mercado.

 

Este conta ainda com um sistema de controlo de volume e de qualidade de som controlado por IA, que é capaz de reproduzir os conteúdos na melhor qualidade possível. Conta ainda com a tecnologia DTS:X Ultra, para fornecer elevada qualidade de som.

 

Este modelo deve chegar ao mercado com um preço final de 149 dólares, e embora as suas características, deve ser considerado um modelo de entrada de gama. O mesmo conta com um processador UNISOC, com 8 GB de RAM e até 256 GB de armazenamento.

Conta ainda com um ecrã de 6.6 polegadas LCD, a 90 Hz, e um sistema de duas câmaras traseiras, com o sensor principal de 50 MP.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech