1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Motorola dispositivo dobrável

 

Não é de agora que a Motorola revelou o seu novo dispositivo dobrável, mas durante o evento MWC, a empresa veio oficialmente confirmar mais detalhes sobre o novo dispositivo.

 

Durante o evento, a empresa revelou um novo smartphone flexível, que é capaz de ser colocado como uma bracelete no pulso dos utilizadores. O mesmo usa uma tecnologia conhecida como Adaptive Display, que a empresa revelou em Outubro do ano passado, mas agora foi possível testar de perto a mesma.

 

Usando esta tecnologia, a Motorola revelou um novo dispositivo que adapta o ecrã pOLED com uma traseira flexível, permitindo que o smartphone seja ajustado para ser usado a partir do pulso.

 

 

O modelo que se encontra em demonstração na MWC ainda é considerado um protótipo, tanto que não possui câmaras traseiras, mas sim um tecido para tornar mais confortável o uso. O ecrã possui 6.9 polegadas, e permite usar o sistema operativo Android como em qualquer outro equipamento.

 

O equipamento pode também ser dobrado pela parte inferior, o que lhe permite manter-se em pé com o resto do ecrã. O sistema encontra-se ainda modificado para se adaptar à forma como o ecrã esteja a ser usado, adaptando também a interface para tal.

 

De momento ainda se desconhece quando a Motorola pretende tornar este modelo uma realidade para o mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech