1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi Smart Band 8 Pro

 

A Xiaomi revelou recentemente a sua linha de smartphones Xiaomi 14 para o mercado global. E a par com este, a empresa veio também revelar a nova Xiaomi Smart Band 8 Pro.

 

A nova pulseira fitness da empresa foca-se para quem pretenda manter o seu dia a dia em foco, e registar as suas atividades físicas com precisão. A Xiaomi Smart Band 8 Pro já tinha sido lançada na China, mas chega agora para o mercado global.

 

A Xiaomi Smart Band 8 Pro conta com um ecrã AMOLED de 1.74 polegadas, com uma taxa de atualização de 60 Hz. O mesmo encontra-se ainda protegido pelo Corning Gorilla Glass Victus, que garante a proteção contra o uso diário.

 

O dispositivo conta ainda com um sensor de luminosidade, que permite identificar a luz ambiente e regular o brilho do ecrã em conformidade, para melhorar a experiência dos utilizadores.

 

imagem da Xiaomi Smart Band 8 Pro

 

Para personalizar o dispositivo ao gosto de cada um, existem ainda mais de 200 watchfaces que podem ser escolhidas, dos mais variados temas, onde certamente se encontra algo que se ajusta a cada um.

 

A mesma conta ainda com mais de 150 modos de desporto, que podem oferecer funcionalidades adaptadas para cada um, de forma a medir corretamente o treino realizado.

 

A Xiaomi Smart Band 8 Pro integra ainda um sensor de medição da frequência cardíaca de 4 canais, que deverá fornecer um registo detalhado para cada uso, e registar os mesmos ao longo do dia e em tempo real.

 

Xiaomi Smart Band 8 Pro

 

Este conta com uma bateria de 289mAh de capacidade, que a Xiaomi afirma ter autonomia para 14 dias de uso regular. Esta bateria é 23% maior que a existente na geração anterior. Conta ainda com GNSS integrado, que permite localizar os utilizadores sem a necessidade de estar ligado a um smartphone.

 

A Xiaomi Smart Band 8 Pro vai encontrar-se disponível a partir de 69 euros.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech