1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter sem dinheiro na carteira

 

Menos de duas semanas depois de Elon Musk ter assumido a direção do Twitter, existem mudanças drásticas que estão a ser feitas, sobretudo focadas em aumentar as receitas da empresa. No entanto, as recentes declarações de Musk para os funcionários não abonam um futuro positivo.

 

Segundo revela o portal The Information, numa mensagem dirigida para os funcionários da empresa, Elon Musk terá referido que o Twitter encontra-se a perder bastante dinheiro, sublinhando que a insolvência da empresa não é algo que esteja fora de questão.

 

Não será segredo que o Twitter não possui receitas praticamente desde 2019, e as receitas terão caído drasticamente desde que se confirmou a aquisição da plataforma por Elon Musk. Com cada vez mais anunciantes a abandonarem a plataforma, existe mais pressão sobre a empresa e as medidas para aumentar as receitas.

Para Musk, o futuro do Twitter pode passar diretamente pela forma como a subscrição do Blue vai funcionar. Musk acredita que a plataforma apenas se pode manter ativa se os utilizadores pagarem pela subscrição, e que esta é a única forma de salvaguardar a mesma atualmente.

 

Musk terá mesmo referido que a única forma de manter o Twitter vivo seria pelo Blue.

 

Ao mesmo tempo que estas declarações são indicadas para os funcionários, a empresa ainda se encontra a perder alguns dos nomes de relevo na mesma. Ainda durante o dia de hoje foi confirmado que mais três nomes de peso na empresa, associados com os departamentos de segurança e privacidade, abandonaram os seus cargos.

 

Ao mesmo tempo, a "salvação" do Twitter sobre o Blue tem vindo a ter um lançamento atribulado, onde contas falsas continuam a usar a verificação e uma grande parte da comunidade a criticar a forma como se encontra a integrar este novos sistema de verificação via pagamento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech