1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter a mudar-se para um novo edificio

 

Elon Musk continua a aplicar medidas que afetam o dia a dia dos funcionários da empresa, sendo que as mais recentes dão agora conta do fim de trabalho remoto para todos os funcionários.

 

Nas mais recentes medidas do agora "chefe" do Twitter, Elon Musk terá começado a indicar que vai terminar com todos os trabalhos remotos na empresa. Segundo o portal Bloomberg, a empresa vai começar a obrigar que os funcionários tenham pelo menos 40 horas de trabalho por semana nos escritórios, antes de terem permissão para algum trabalho remoto – exceto Musk autorize antes disso.

 

De relembrar que, durante a pandemia, o Twitter foi uma das muitas empresas que implementou o formato de trabalho remoto para os funcionários, mantendo assim as atividades dos mesmos em segurança. No entanto, Elon Musk sempre foi contra esta ideia, sendo que nas suas outras duas empresas – SpaceX e Tesla – existem regras para os funcionários também terem oportunidades de trabalho remoto.

 

As medidas devem começar a ser realizadas durante os próximos dias. Neste momento, o Twitter encontra-se sobre atualizações e mudanças constantes, sendo que se espera que muitas mais venham a ser realizadas em breve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech