1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nokia 3

 

Pode ter demorado um pouco mais do que o previsto inicialmente, mas o Nokia 3 começa agora a receber oficialmente a atualização para o Android Oreo.

 

Aquando o lançamento, a HMD Global tinha sublinhado que o Nokia 3 iria receber a atualização para o Android Oreo o mais rapidamente possível. E apesar de este processo ter demorado um pouco mais do que o inicialmente previsto, alguns utilizadores começam agora a reportar a chegada da atualização via OTA.

De relembrar que este modelo foi lançado em 2017, sendo que a empresa decidiu pular algumas versões do Android Nougat de forma a disponibilizar logo uma versão final do mais recente Android no mercado.

 

Tweet da HMD a confirmar atualização

 

A atualização encontra-se a ser disponibilizada de forma gradual, sendo que poderá demorar alguns dias até que chegue a todos os equipamentos. Em Portugal, e de acordo com os testes do TugaTech, a atualização ainda não aparenta encontrar-se disponível na data de escrita deste artigo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech