1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus logo

 

A OnePlus poderá encontrar-se a preparar algumas novidades para o seu futuro smartphone a chegar ao mercado. Rumores sobre o OnePlus 6 não são recentes, mas surgiram algumas imagens que detalham informações relativamente a este modelo.

 

Segundo os testes realizados na aplicação AnTuTu Benchmark, o OnePlus A6000 conta com algumas características de destacar, como é o caso do processador Snapdragon 845. No teste realizado foram obtidos 276.510 pontos, o que ultrapassa até o obtido pelo Xiaomi Mi Mix 2s (273.741).

 

teste benchmark

 

A imagem do benchmark também deixa alguns pequenos detalhes sobre mudanças que foram realizadas na interface, mais concretamente com a barra de estado do Android. É possível verificar que o relógio foi colocado na secção contraria ao que normalmente se encontra, além de os pequenos Ícones terem sido mantidos mais compactos. Isto poderá indicar que o equipamento também irá contar com o que está a ficar tradicional no mercado: a saliência no topo do ecrã.

 

Apesar disso, é importante sublinhar que todas as informações reveladas partem apenas de rumores. Oficialmente ainda não foi revelado qualquer detalhe sobre o equipamento, pelo que podem ser verificadas mudanças na versão final.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech