1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

amazon caixa

 

Segundo fontes do portal Wall Street Journal, a Amazon pode encontrar-se a preparar para disponibilizar uma nova transportadora, exclusiva para as encomendas da sua plataforma nos EUA.

 

Fontes anónimas apontam que o serviço iria ser apelidado de Shipping With Amazon, com vista a competir diretamente com empresas como a UPS, FedEx e USPS no campo das entregas de mercadorias. Desta forma, a empresa iria possuir a sua própria empresa de entregas para as encomendas em solo norte-americano, criando uma forte concorrência para os tradicionais meios de entrega atuais.

 

Algumas localidades nos EUA já estariam a usufruir de entregas com este sistema, mas até ao momento a empresa não comenta a situação, sublinhando apenas que a marca se encontra sempre disposta a inovar e experimentar novidades em virtude dos seus consumidores.

 

O objetivo inicial seria disponibilizar esta plataforma de entregas em todo o território dos EUA, não estando, por enquanto, previsto o alargamento para outros países.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech