1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

google io evento eua

 

Depois de terem surgido alguns rumores e algumas pistas deixadas pela própria empresa, a Google confirmou oficialmente as datas para o seu evento Google I/O 2018.

 

A partir do Twitter a empresa confirmou que o evento destinado a programadores irá ocorrer entre os dias 8 e 10 de Maio, em Shoreline Amphitheatre. Além disso também foi revelado que os registos para o evento irão começar a ser aceites a partir do dia 22 de Fevereiro e até ao dia 27 de Fevereiro.

De relembrar que a empresa já tinha vindo a deixar algumas pistas relativamente ao evento, com um pequeno jogo onde se chegou à possibilidade de serem reveladas novidades sobre o Android P.

 

google io 2018

 

Tal como ocorreu nos anos anteriores, a Google deverá selecionar aleatoriamente os visitantes que irão participar no evento, pelo que este período é meramente indicativo. Até ao momento, porém, ainda se desconhece o preço final para o evento, algo que deve ser revelado nas próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech