1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

google duo

 

Os utilizadores do iPhone certamente estarão habituados ao Facetime. A funcionalidade permite realizar chamadas de vídeo com os contactos, sendo bastante popular a alternativas como o Facebook Messenger.

 

No caso do Android, não existe uma funcionalidade nativa para isso, mas a Google poderá vir a aproveitar uma das suas aplicações: o Google Duo.

De acordo com a empresa, os planos passam por integrar o Google Duo no Android, ficando o mesmo como uma plataforma para chamadas de vídeo nativas em equipamentos Pixel de primeira geração, Nexus e os participantes no programa Android One.

 

Com esta funcionalidade, os utilizadores poderão realizar facilmente chamadas de vídeos a partir da lista de contactos, sem necessidade de instalarem aplicações de terceiros no sistema. Obviamente, o contacto deve também possuir o Google Duo instalado para que a chamada possa ser realizada.

 

google duo facetime

 

Por enquanto não se encontra prevista a disponibilização desta funcionalidade para outros equipamentos, mas caso venha a ter sucesso, poderemos ver a mesma a ser integrada diretamente nas futuras versões do Android.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech