1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

discos UHD blueray

 

Os discos UHD Blu-ray tem vindo a ser bastante populares para utilização pelos Estúdios, sobretudo devido à sua segurança e proteção contra copias não autorizadas. Porém, uma empresa russa revelou ter conseguido ultrapassar estas proteções, permitindo assim a descarga do conteúdo deste formato físico para o ambiente virtual.

 

De acordo com o portal TorrentFreak, a ferramenta DeUHD promete conseguir ultrapassar a proteção AACS 2.0, atualmente o meio mais popular e avançado para proteção contra cópias. No entanto, o custo desta funcionalidade não será barato: 199 euros. A empresa responsável pelo programa disponibiliza ainda uma ferramenta de teste, que permite converter os conteúdos do discos e testar a sua funcionalidade durante um filme de até 10 minutos.

 

Apesar da novidade, esta ferramenta ainda não é compatível com todos os discos UHD Blu-ray no mercado, sendo que, por agora, apenas os modelos WH16NS60, da LG, e BRUHD-PU3, da Buffalo são passiveis de serem convertidos.

 

De relembrar que esta não é a primeira vez que discos UHD Blu-ray são convertidos em formatos digitais, sendo que no passado mês de Maio foi disponibilizado na Internet um filme nesta qualidade, mas de origem desconhecida.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech