1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Últimos assuntos
Siga-nos


Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

discos UHD blueray

 

Os discos UHD Blu-ray tem vindo a ser bastante populares para utilização pelos Estúdios, sobretudo devido à sua segurança e proteção contra copias não autorizadas. Porém, uma empresa russa revelou ter conseguido ultrapassar estas proteções, permitindo assim a descarga do conteúdo deste formato físico para o ambiente virtual.

 

De acordo com o portal TorrentFreak, a ferramenta DeUHD promete conseguir ultrapassar a proteção AACS 2.0, atualmente o meio mais popular e avançado para proteção contra cópias. No entanto, o custo desta funcionalidade não será barato: 199 euros. A empresa responsável pelo programa disponibiliza ainda uma ferramenta de teste, que permite converter os conteúdos do discos e testar a sua funcionalidade durante um filme de até 10 minutos.

 

Apesar da novidade, esta ferramenta ainda não é compatível com todos os discos UHD Blu-ray no mercado, sendo que, por agora, apenas os modelos WH16NS60, da LG, e BRUHD-PU3, da Buffalo são passiveis de serem convertidos.

 

De relembrar que esta não é a primeira vez que discos UHD Blu-ray são convertidos em formatos digitais, sendo que no passado mês de Maio foi disponibilizado na Internet um filme nesta qualidade, mas de origem desconhecida.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedTest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech