1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Últimos assuntos
Siga-nos


Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

facebook ads

 

O Facebook é uma plataforma global, e apesar de não marcar presença forte em países como a China e Rússia, devido às limitações dos mesmos, ainda assim encontra-se algo implicado em certos eventos que são derivados dos dois países.

 

Um dos casos mais recentes encontra-se na polemica envolta na publicidade da plataforma, a qual pode ter sido utilizada para influenciar os resultados das eleições nos EUA. Depois de ter entregue mais de 3 mil anúncios à organização “Internet Research Agency”, para analise do caso, a rede social revelou que irá contratar 1000 funcionários para analisar os anúncios de forma global.

 

De acordo com o comunicado da empresa, a equipa irá ter a responsabilidade de analisar todos os anúncios publicitários da plataforma, com vista a verificar se os mesmos são de acordo com as normas. De relembrar que atualmente já existe um grupo dentro do Facebook responsável pela análise dos anúncios publicitários, mas este reforço irá garantir uma maior eficácia do processo.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedTest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech