1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

centro de ação ios 11

 

A Apple confirmou que os novos botões do centro de ação do iOS 11 não desligam completamente as antenas das redes WiFi e Bluetooth. Os relatos que tal estaria a acontecer surgiram primeiro por parte do investigador Andrea Barisani.

 

De acordo com a empresa, os botões destinados ao Wifi e Bluetooth do centro de ação do iOS 11 apenas desligam a ligação, não desativam completamente a funcionalidade. De acordo com a empresa, ambas as funcionalidades encontram-se ativas para garantir a continuidade de funcionamento com outros equipamentos, como é o caso do Apple Pencil e Apple Watch.

 

Apesar de esta mudança ser aparentemente boa para a experiência de utilização do sistema, existem momentos em que os utilizadores poderiam efetivamente querer desativar a funcionalidade, seja para poupar bateria ou impedir a ligação a redes desconhecidas.

De notar que ainda é possível desativar completamente tanto o Wifi como o Bluetooth, mas agora passa a ser necessário realizar o procedimento diretamente das Definições do iOS.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech