1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Últimos assuntos
Siga-nos


Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

mask face

 

Uma das funcionalidades do iPhone X é o novo Facial ID, que permite desbloquear o equipamento através da analise do rosto do utilizador. Apesar de o equipamento da Apple ainda não estar disponível para venda, existe já quem esteja a tentar aproveitar esta funcionalidade como chamativo para vendas.

 

Na China, a partir do site de vendas online Taobao (popular no pais), vários vendedores encontra-se a vender supostas “mascaras” que protegem a identidade dos utilizadores dos equipamentos da Apple.

Como se pode ver pelas imagens em seguida, estas máscaras não são propriamente algo profissional, sendo que o principal objetivo passa mesmo por tentar vender o máximo possível aproveitando a popularidade da função no mercado.

 

mascara supostamente anti face id

anti face id

 

Esta prática é comum de ser realizada em vários websites de vendas chineses, sendo apelidada de “Unreleated Keywords”. Nesta os vendedores colocam vários termos populares na descrição ou título de um artigo, com o objetivo de destacar os produtos nas pesquisas.

 

Via The Verge



A carregar...




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedTest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech