1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

snapchat

 

No passado mês de Junho, o Snapchat revelou a nova funcionalidade Snap Map, no entanto, a mesma já se encontrava a circular em rumores pela internet dias antes de ter sido oficialmente revelada.

 

Este conhecimento antecipado das funcionalidades aparenta ter irritado o presidente da empresa, Evan Spiegel, que posteriormente enviou um email pessoal aos mais de 2500 funcionários, demonstrando-se desapontado com a situação.

Para prevenir que estas funcionalidades cheguem ao conhecimento público antes do previsto, a empresa também irá começar a limitar o número de funcionários que possuem acesso às novidades, de acordo com o revelado pelo portal Business Insider.

 

alerta de novas funcionalidades

 

Apesar de não ter sido revelado o número de funcionários que irão ter agora acesso a novidades da plataforma, a aplicação interna de testes do Snapchat também foi atualizada com vista a alterar os funcionários sempre que estes se encontrem a testar uma ferramenta nova e ainda inacessível ao público em geral.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech