1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

lg v30

 

A LG confirmou recentemente alguns detalhes acerca do seu novo modelo V30, sendo que um dos destaques encontra-se no ecrã do mesmo.

 

De acordo com o comunicado da empresa, o dispositivo irá contar com um ecrã OLED plástico, também conhecido como POLED, tal como o que se encontrava nos modelos LG G Flex de 2013 e 2015. Apesar de não ter sido indicado detalhes quanto ao lançamento, os rumores apontam que tal pode acontecer em meados de Agosto.

 

A tecnologia POLED é mais utilizada em equipamentos com ecrãs curvos, embora o V30 apenas venha a contar com as bordas curvas do ecrã. Este tipo de ecrãs também fornece maior resistência, sem comprometer a qualidade de imagem ou precisão.

 

lg v30 render

 

Além das novidades oficiais da LG, também foram revelados de fontes não oficiais algumas imagens que poderão retratar o design final do equipamento. Estas imagens seriam as que os meios de empresa iriam ter acesso no momento do lançamento, sendo que chegam agora do domínio público.

 

lg v30 final

 

De notar que, como o equipamento ainda não foi revelado oficialmente, todas as imagens devem ser tidas com atenção, visto que o modelo final ainda pode sofrer algumas modificações durante o processo de fabrico.

 

Fonte OnLeaks (Twitter)

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech