1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

instagram stories

 

Se é um utilizador do Instagram, provavelmente já deve ter visto as Stories, um recursos que inicialmente foi criticado devido a ter tido a ideia “roubada” do Snapchat. No entanto a empresa pode demonstrar-se orgulhosa, visto que este serviço atingiu agora um novo marco.

 

De acordo com o Instagram, o Stories conta atualmente com 250 milhões de utilizadores ativos. A par com esta novidade, a empresa também revelou que os vídeos partilhados em direto pela mesma irão continuar disponíveis pelo prazo de 24 horas, invés de serem automaticamente removidos assim que terminavam.

 

De notar que o crescimento na utilização da funcionalidade ainda foi significativo, tendo em conta que os últimos dados, respeitantes a Abril deste ano, apontavam para um valor de 200 milhões de utilizadores. O aumento de 50 milhões demonstra que a funcionalidade começa a ganhar terreno sobre o seu principal rival, o Snapchat.

 

Fonte Instagram Blog

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech