1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy s8

 

Os novos Samsung Galaxy S8 e S8+ contam com o leitor de impressões digitais na traseira do equipamento, e as futuras versões esperava-se que fossem contar com esta função embutida no próprio ecrã. Mas esta funcionalidade pode não surgir noutros modelos da linha ou no próprio Galaxy Note 8, a ser lançado pela empresa ainda este ano.

 

De acordo com os relatos revelados na rede social chinesa Weibo, e respeitantes a uma fonte interna da Samsung, foram encontrados problemas na inclusão do leitor de impressões digitais sobre o ecrã, sendo que a área onde o mesmo se encontrava seria mais brilhante que o resto do ecrã.

 

Isto poderá dar a vantagem na tecnologia à Apple, que se espera vir a abandonar de vez o tradicional botão Home, passando a integrar o TouchID no próprio ecrã.

Face a estes problemas, é possível que a tecnologia não se encontre presente no Galaxy Note 8, esperado para lançamento em Setembro. No entanto, é possível que venha a ser implementado no futuro Galaxy S9.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech