1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

youtube live

 

A possibilidade de os utilizadores do Youtube realizarem streaming em direto a partir de equipamentos móveis já era possível, mas apenas a um leque limitado de utilizadores que possuíssem mais de 1000 subscritores.

 

Porém, a partir de agora, qualquer utilizador do Youtube irá conseguir realizar o streaming em direto a partir de dispositivos móveis. De acordo com o portal Android Police, apesar de a funcionalidade se encontrar agora disponível para todos, ainda existem algumas limitações, como é o caso de ser necessário possuir um canal verificado (respeitante à conta) e não existir nenhuma restrição de transmissão nos últimos 90 dias.

 

De relembrar que esta não é a primeira modificação realizada no Youtube Live Streaming, sendo que quando este foi disponibilizado inicialmente era necessário o canal possuir pelo menos 10 mil subscritores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech