1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

surface laptop

 

A Microsoft apresentou recentemente o seu novo modelo da família Surface. O novo Surface Laptop pretende ser destinado ao sector da educação, com intuito de ser utilizado por jovens e adultos do Ensino Médio e Superior.

 

Com o slogan de “Desempenho na forma pessoal”, o equipamento conta com todas as funcionalidades necessárias para ajudar os estudantes no seu percurso académico, mas também se encontra criado a pensar numa utilização mais genérica.

O design do equipamento é atraente e pretende distanciar-se um pouco do mercado ao que o mesmo se destina, criando algo único e pessoal para cada utilizador. O objetivo também passa por tentar abranger um público mais amplo para além da educação.

 

surface laptop

 

O Surface Laptop conta com um ecrã de 13.5 polegadas, otimizado para a produtividade, e uma bateria com autonomia estimada de 14 horas e 30 minutos. A empresa também sublinhou que o desempenho é superior ao registado com o MacBook Air, deixando um pequeno ataque à Apple.

As colunas encontram-se integradas no teclado, garantindo que o design se mantem linear em toda a estrutura, mas encontram-se direccionados para o utilizador de forma a garantir a correta audição. Na parte externa o equipamento conta com um tecido de elevada qualidade, similar ao que se encontra no Surface Pro 4.

 

surface laptop

 

Este modelo conta também com o novo Windows 10 S, garantindo que é extremamente leve e seguro ao apenas permitir aplicações da loja de apps do Windows. O objetivo da empresa passa por integrar o hardware e software num formato que nenhuma outra empresa fez no passado, conjugando o sistema operativo, Surface e o Office num único pacote. Os acessórios da linha Surface atualmente disponíveis, como o Surface Pen e Surface Dial, são totalmente compatíveis com este modelo.

 

 

O Surface Laptop já se encontra disponível em pré-encomendas, com um preço final de 999 dólares. A chegada aos principais revendedores encontra-se prevista para o dia 15 de Junho.

 

Fonte Microsoft

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech