1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Últimos assuntos
Siga-nos


Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

super mario run

 

A Nintendo revelou alguns dados respeitantes ao desempenho das vendas dos seus jogos para plataformas móveis. Tendo em conta que este ano marca a entrada da Nintendo no sector, os valores são extremamente importantes para o futuro.

 

E, segundo revelou Tatsumi Kimishima, presidente da empresa, durante uma reunião com os investidores, o Super Mario Run encontra-se atualmente na marca dos 150 milhões de downloads para smartphones e tablets. No entanto, os lucros obtidos do jogo não são considerados “aceitáveis”.

Por sua vez, o título “Fire Emblem Heroes”, que foi descarregado apenas 15 milhões de vezes, conta com resultados bastante positivos e que geram mesmo mais receita que o jogo do Mario.

 

Existem vários motivos pelo qual o jogo menos popular seja o mais rentável, sendo que um dos principais encontra-se no facto de este ser gratuito e contar com um conjunto de itens pagos. Estes itens garantem que o título tenha um volume regular de pagamentos, por parte dos utilizadores que pretendam evoluir dentro do mesmo. Por sua vez, o Super Mario Run conta apenas com um pagamento (além da versão gratuita de “teste”), o que reduz consideravelmente os valores.

 

De relembrar que a Nintendo ainda deverá lançar mais um jogo este ano, o “Animal Crossing”, mas sem datas previstas para tal ocorrer até ao momento.

 

Fonte The Wall Street Journal







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedTest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech