1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Kitty Hawk Flyer

 

Larry Page, além de ser o cofundador e ex-CEO da Google, é também responsável por algumas outras empresas, como é o caso da Kitty Hawk. E esta apresentou recentemente um conceito interessante para o que poderá ser o veículo do futuro.

 

A Kitty Hawk encontra-se focada no desenvolvimento de veículos voadores para o mercado, sendo que esta semana a empresa revelou o seu primeiro protótipo do que poderá ser aproximado disso. O Kitty Hawk Flyer trata-se de um pequeno veículo voador, destinado a percorrer percursos sobre água e que não exige qualquer licença de voo. Ou seja, o veículo pode ser utilizado por qualquer pessoa, desde que exista água suficiente por perto. Apesar de ser considerado nos termos gerais um “veículo voador”, o mesmo é realmente uma aeronave ultra leve nos EUA.

 

 

A empresa revelou um vídeo onde demonstra um protótipo em funcionamento. Por enquanto o modelo ainda se encontra em desenvolvimento, mas já ficou a garantia que as primeiras unidades devem chegar ao mercado ainda este ano. O que ainda não se sabe é o preço final deste “brinquedo”…

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech