1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple icloud

 

Alguns utilizadores do iCloud e do Apple Music poderão ter sido surpreendidos ao tentarem aceder às suas contas, com a indicação que as mesmas não existiriam.

 

Segundo os relatos publicados no Twitter, vários utilizadores relataram problemas no login das suas contas, enquanto outros indicavam que as mesmas tinham tido as subscrições ativas reduzidas em tempo ou até mesmo completamente eliminadas.

 

De acordo com o portal The Next Web, o problema aparenta ter-se centrado mais sobre os utilizadores com planos de 50 e 200GB de iCloud, além de vários subscritores do plano do Apple Music. Até ao momento a Apple reconheceu a existência de alguns problemas no serviço de streaming, mas nada foi referido respeitante ao iCloud.

 

No final do dia, a empresa atualizou a sua página de status, informando que todos os problemas tinham sido resolvidos. Isto também foi confirmado pelos utilizadores nas redes sociais, que relatam terem novamente acesso aos conteúdos e subscrições. Porém ainda é desconhecido qual o motivo original para os problemas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech